7.4.10

Gaga again and again

Eu sei que eu e o André, estamos falando muito da Lady Gaga, mais é porque ADORAMOS ela e as suas musicas, que são como o André diria MARA. Mais assistindo alguns clipes dela e pesquisando um pouco sobre ela eu vi o que já sabia ela pode der uma boa cantora e fazer hits mais tem uns looks BEM bizarros. Eu escolhi alguns que me chamaram a atenção.
Assistindo o clipe de ''Bad Romance'' vi esse figurino e me lembrei do meus tempos de criança, esse look lembra muito de um personagem de um personagem de minha infância.



Lembram do Etevaldo, esse mesmo do castelo Ratimbum. Vai dizer que não lembra ele.

Outra foto que achei bizarra foi o laço capilar, onde já se viu fazer laço com o próprio cabelo, ou melhor com a própria peruca ficou parecendo a Minnie, onde será que esta o Mickey? rsrs
Neste look acho que a Gaga teve uma ajudinha divina, ou melhor uma inspiração divina, com esse look nada mais, nada menos bizarro e a peruca parecendo um sol só faltou a peruca ser amarela ovo para finalizar. hahaha pense como ficaria estranha essa combinação.



Vestido de bolinhas de Sabão? Até seria uma otima ideia se as bolinhas não estourassem e ela não ficasse quase nua na frente de seu publico mais como Gaga é sem vergonha (no bom sentido ou no mal não sei) nem se importa.



Então esses são os looks mais bizarros que eu achei da Gaga, mais não achem que eu não gosto dela porque eu a ADORO e ADORO suas musicas e posso dizer que até gosto de seus looks bizarros sem eles a Lady Gaga não seria nada apenas uma cantora qualquer.

Beijoos bizarros de Gaga

Hanna





Um comentário: