6.4.10

ANIMAÇÃO :D

Nada de post emo hojee :D depois de uma aula H-O-R-R-Í-V-E-L e de descobrir que se eu quiser ter uma profissão terá que ser de lavador de janelas eu resolvi dormir a tarde  inteira HOHOH e foooi tãããõ bom *o*

AGORA: vocês devem estar pensando "porque esse retardado está falando sobre o dia dele?" e eu respoondo "PORQUE EU TO AFIM!", mentira, é porque acho legal falar um pouco mais do lado legal da minha vida, e deixar um pouco os problemas de lado e estou pensando em fazer isso mais vezes ;D

Acabei de roubar essa foto do blog de umas friéndis ai:


Essa é a nossa amiga Naati :D ela está comendo na aula (sim, nós fazemos isso sempre) A-M-E-I essa foto, ela tá muito trógis* (corrigindo: ela é muito trógis)! Ela é aquela garota do vídeo do exorcismo do outro post :D ainda vamos marcar um dia pra filmar ela imitando padre, pastor e o traficante! Assim que a gente fizer o tal video, eu posto aqui...

OUTRA COISA: eu e a Hanna descobrimos a Dona Florinda dos tempos modernos:




Tá! Eu sei que esse post foi super-aleatório, não teve graça, mas eu tô MUITO animado =D o médico disse que é por causa do remédio novo! não sei porque u.u

beeeijin :*

---
*trógis: A NATI! palavra/termo para alguém troglodita

Um comentário: