GEENTE! Se vocês ainda não assistiram, vocês precisam assistir os vídeos da Laranja Irritante :D Acho que nunca ri tanto por causa de um vídeo, é muuito bom! O primeiro vídeo para vocês assistirem:
A continuação você acha no youtube! Comentem, porfa. Divirtão-se :D
Gran Bijinho :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário