23.2.10

Farmville :D

Se você tem Facebook já ouviu falar com certeza *--* O joguinho mais legal de lá! Eu fiz o meu face (faça o seu aqui!) só pra jogar isso e não me arrependi, é muuuito mara! Pensa numa coisa M-A-R-A :D



Entre no seu face e começe a jogar agora! Se você não tem, faça um agora mesmo - é muuuito mais legal que orkut -q

Beeijos sem queijos :*

2 comentários:

  1. realmente, é muuuuuito mara *--* se não fosse a nati pra me influenciar a fazer um.. -q

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tenho farmville bjs QWOIEHOIWQEHIWQE'

    ResponderExcluir