30.9.10

Mó rolê



Atendendo a pedidos de uma fã desesperada amiga minha, a Nélins, resolvi fazer um post para mostrar o quanto as pessoas são preguisosas! Fiz a seguinte pergunta para uns amigos mais ou menos da minha idade (15 anos): Fale uma coisa que você deveria fazer, mas tem muuuuuita preguiça.


As respostas:

  1.  Estudar - e quem não tem? Foi o mais respondido!
  2. Parar de falar no MSN pra ir ao banheiro - éééee, pra mim faz sentido!
  3. "Tudo o que exija levantar da cadeira" - HUASIAHSIUA' 2
  4. Comer - HASAHSIUHSA' bom, se a pessoa estiver no PC é mó rolê levantar e ir até a cozinha pegar comida e tals... (Nas férias, isso é tenso!) DICA: encha um balde de doritos e deixe do seu lado!
  5.  Exercícios - se você acha que precisa emagreçer mas tem preguiça de se exercitar, bem-vindo ao clube ;D
  6. Arrumar o quarto - tenso!
  7. Fazer o que seus pais pedem - você se encaixa nessa categoria se sua mãe que te MATAR se você fala pra ela "já vou..." e nunca vai.
  8. Fazer lição de casa - éé, eu sempre fico de recuperação por causa disso :x
  9. Levantar cedo - definitivamente, as aulas só deveriam começar depois das 10h. E pra acordar nos finais de semana então?
  10. Passear com o cachorro - nossa, muuuito tenso D: mó rolê
Então gente, essas foram as dez melhores e únicas respostas (poderiam ser mais, mas é mó rolê ficar perguntando). E você? O que deveria fazer mas tem MUITA preguiça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário