
FINALMENTE! Passar o dia todo no computador, dormindo tarde e acordando mais tarde ainda, viajar, sair e melhor: nada de provas, lição de casa, professores chatos no seu pé, listas de exercícios... Essas são as férias *-* Fala sério, quem não adora??!
Geeeente, acho que nunca precisei tanto de férias como dessa vez! Não estava mais aguentando acordar cedo e ir pra escola! Além de tudo, essas vão ser as melhores férias de TODAS *-* (eu sei que provavelmente eu vou morrer de tédio alguns dias, mas eu promento não reclamar -q) eu vou viajar com a minha tia/madrinha pra Europa no final de julho (e vamos comprar muitas roupinhas de bebê *-*) e ainda vou perder dois dias de aula por causa de viagem, não é o máximo?
Vamos lá, galere, aproveitem as férias porque a gente merece um descanço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário