Então gente eu sei que eclipse teve a estreia mundial dia 30 de Junho, mais só chegou aqui na minha cidade essa semana =** pelo menos foi mais rápido do que muitos filmes, mais então eu fui assistir com o meu namorado ontem *-*, eu sinceramente achei bem mais ou menos, acho que tiram um monte de parte que eu gostei do livro, mais os efeitos especiais estavam legalzinhos, mais as partes que eu mais gostei foram as dos lobos *-*, adoro lobos, ainda mais quando eles são lindos e sarados com os do filme, eu sou team Jacob, ele é o mais perfeito do filme. Mais deixa eu parar de falar isso se não o André me mata depois, eu até que gostei do filme, mas esperava mais, ah e meninas se vocês ainda não assistiram (que é pouco provável) eu aconselho, porque só pela parte dos lobos sem camisa (UII) já vale muito, mais não vão com seus namorados, porque tem duas opções, ou ele fica com muito ciumes por você estar babando por um astro mega gostoso, ou ele ri por você ficar babando por um astro gostoso que nem sabe que você existe, que foi o que aconteceu comigo :S. E eu adoro os livros da saga, quero ver Amanhecer, vai ser o mais FOD* da saga.
---
Oooi gente :D resolvi também dar uma passada para falar sobre o filme! Bom, na verdade, eu concordo com a Hanna: foi até bonzinho, mas tiraram muitas partes legais do livro (que a propósito, só perde para Amanhecer). Por outro lado, o final ficou exatamente igual ao descrito no original e a parte danadinha na cabana também (6) *-* Mas enfim, uma coisa que eu estava reparando é que tem um erro em um detalhe insignificante importante desde o primeiro filme: James mordeu a Bella não mão, não no braço '-' De qualquer jeito, vamos espera o super-mega-foda Amanhecer \o/
ps: sem comentários, Hanna ¬¬