CRAZY DOTS
Blog da Hanna e do André ;D
CRAZY BLOG
Home
Sobre o Blog
Quem Somos?
Contato
19.3.10
PAPArazzi
Como você já devem ter notado, eu nem gosto muito da Lady GaGa. Enfim, trouxe uma paródia
MUITO, MAS MUITO
boa mesmo, de Paparazzi:
Pegaram?
Papa
razzi? Papa? Ahn :D
André.
Um comentário:
Sarah
20 de março de 2010 às 20:28
parodia mto legal! =DDD
PAPArazzi com a fotinho eh best.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
parodia mto legal! =DDD
ResponderExcluirPAPArazzi com a fotinho eh best.