Genteee, estreio o clip que eu mais queria assistir nos últimos tempos, o clip mais perfeito que eu já vi, e que supero todas as minhas expectativas, ele é mais do que perfeito você não tem noção, o quando eu amei esse vídeo da Taylor Swift, ela alem de ser uma diva, ele canta muito bem e as letras da suas musicas são lindas. Eu já tinha me apaixonado por '' Mine '' mais agora estou boba. :)
27.8.10
25.8.10
A Rainha do Twitter
"Lady Gaga, a espalhafatosa cantora pop que já é comparada à Madonna, acaba de alcançar também o título de rainha do Twitter. Gaga ultrapassou na madrugada dessa segunda o número de seguidores de Britney Spears.
http://br.noticias.yahoo.com/s/23082010/7/tecnologia-negocios-lady-gaga-nova-rainha.html
Booom pessoal, essa é a novidade do momento para os fãs da super-diva-master-advanced-estrela do pop! Que tal vermos o vídeo? Ai vai:
A diferença não chega a ser gritante, mas é significativa: Lady Gaga alcançou 5.741.164 seguidores, contra 5.703.531 de Britney Spears, informa o site Snark Food .
A nova diva do pop ficou tão extasiada com o novo recorde que resolveu agradecer a todos os fãs em um vídeo, gravado nos bastidores da turnê The Monster Ball, na cidade de Tacoma, em Washington, e postado no YouTube"http://br.noticias.yahoo.com/s/23082010/7/tecnologia-negocios-lady-gaga-nova-rainha.html
Booom pessoal, essa é a novidade do momento para os fãs da super-diva-master-advanced-estrela do pop! Que tal vermos o vídeo? Ai vai:
PS: Curti muuuito a parte do rádio HAHHAHAHA' :D muito bom!
23.8.10
Parodia
Fuçando no Youtube de novo, vi umas parodias muito engraçadas, ou pelo menos eu acho, mais fique bem claro que eu não sou contra Justin Bieber e nem de Restart, por sinal eu adoro Justin e algumas musicas do Restart, mais eu achei tão legais as parodias que eu resolvi postar.
SHAHSAHSHAHSAHSHAHSHAHSA eu rii muito com essas parodias, e fique bem claro que não tenho preconceito só achei legal. =D
Beijoos
22.8.10
Contagem Regressiva
Gente estou muito ansiosa, faltam só 5 dias para lançar '' Mine '' da diva Taylor Swift, o clipe irá ser lançado dia 27 de Agosto às 21:20 no LAB Sap. :O eu quero muito ver, promete ser muito lindo, tá bom todas as musicas da Taylor eu acho linda e os clipes mais lindos ainda ela é diva como Lady Gaga, mais ela e mais romântica e menos extra vagante. E já vazou na Internet uma previa que eu assisti um milhão de vezes, pena que só tem 20 segundos :'( . Aii gente quero que chegue sexta logo. Eu amo essa musica e quero ver o clipe, quero quero e quero. Pareci criança né. :X
beijoos
beijoos
19.8.10
Musica de Infancia
Nossa gente do ceú, hoje tava lá no Youtube, ouvindo umas musicas que não tenho no meu Pc, ai deu vontade de ouvir Cassia Eller, porque as musicas dela são muito fofas, pena que jpa tenha morrido, mais ai eu vi uma musica que eu lembro que eu sempre ouvia durante a minha infancia e que eu adorava ela se chama '' Fico assim sem você'' da Adriana Calconhotto, eu acho ela muito fofa, tudo bem que todas as musicas que eu coloco aqui para mim são fofas né mais não conta.
Beijiiin meus fofos
Filme *-*

Já assistiram? Se não, corram agora para a primeira locadora mais próxima e assista!! COMO VOCÊ SOBREVIVEU TODOS ESSES ANOS SEM ASSISTIR??!!
Ok, já deu. Assisti esse filme hoje (uhul, mamis comprou 3 por R$ 2,50) e é simplesmente maravilhoso *-* Tipo, muuuuuuito mesmo! Sério, se tiverem a oportunidade assistam! ASSISTAM!!
O filme, resumidamente, conta a história de um casal, onde o cara morre e vai para o "paraíso". A mulher, depois de longos momentos de sofrimento, se suícida para reencontrar com seu marido. MAAAAS, ela acaba no inferno X-X Então, seu marido resolve ir atrás dela, tentar salva-la!
TAN TAN TAN o resto vocês descobrem quando assistirem...
Desdém
Olha, me desculpe, não é algo que eu queira, entende? Estou me esforçando para mudar isso, mas não é tão fácil assim quanto parece. Afinal, não é algo tão recente ou superficial assim...
Eu só não entendo porque, às vezes, você me trata assim, como se eu tivesse feito algo errado. É como se meus sentimentos não valessem nada, porque muitas vezes você os trata com desdém. Por que? Amar é algo tão errado assim?
Eu só não entendo porque, às vezes, você me trata assim, como se eu tivesse feito algo errado. É como se meus sentimentos não valessem nada, porque muitas vezes você os trata com desdém. Por que? Amar é algo tão errado assim?
10 coisas que eu odeio em você
Bom gente '' 10 coisas que eu odeio em você '' é um filme muito, mais muito fofo, e romantico eu recomendo. mais hoje não vim para falar do filme mais sim de uma poesia que aparece no filme, que tem o mesmo nome. ela é assim :
"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"
eu acho muito fofa essa poesia.
16.8.10
:S
Porque nada pode ser perfeito, tem que ter sempre algo para estragar tudo, porque nada pode ser do jeito que eu quero, como não posso ser totalmente feliz, porque sempre existe algo para estragar minha felicidade de criança, as vezes gostaria de voltar no tempo, onde não tinha nada para me preocupar, onde tudo que eu fazia era brigar, não precisava chorara pelas feridas no coração, mais sim pelos machucados das brincadeiras inocentes. Se eu volta-se no tempo, pode ter certeza de que cometeria os mesmos erros de agora, na minha opinião é errando que se aprende, e nada mais gostoso do que se aprender errando ( ou não).
13.8.10
...
Estou confusa com muitas coisas, talvez esteja me perdendo dentro mim , talvez eu queira satisfazer a todos de uma única vez e não consigo, queria que minha vida não fosse uma confusão de sentimentos aleatórios, que de repente esta tudo bem e do nada se torna tudo tão difícil, sou pirracenta e esse é meu maior defeito, não importa que os outros faça eu sempre vou querer fazer do meu jeito e na hora que eu quiser, não sei do estou falando, mais precisava desabar isso, porque cansei guardar isso, e fingir que está tudo bem, não consigo ser alegre 360 dias do ano, tento não preocupar as pessoas ao meu redor com isso, e por isso prefiro escrever. Gostaria de voltar no tempo e fazer muitas coisas que eu não fiz, gostaria de ter falado o quando amava cada um que sempre esteve do meu lado. deveria ter visto o sol nascer e as flores se abrirem, mais a partir de agora vou chorar,vou rir , vou correr e andar.
12.8.10
Musicas *-*
Gente eu vicie em duas outras musicas, sim eu me vicio em muitas musicas rapidamente, mais essas são tão lindas, uma é meio velha e a outra eu não sei, mais vale a pena, tipo elas são muito perfeitas, pelo menos eu gosto. Tipo elas falam de amor, e nos últimos 5 meses eu estou nesse clima muito bom do amor. :$. Uma é do CPM22 que se chama '' Um minuto para o fim do mundo'' e a outra é do Bonde da Stronda com o DH do Cine e ela se chama '' Você é um vicio''.
''Você é um vicio'' *-*
beijinhos e #fikdik
E a que eu mais gosto das duas '' Um minuto para o fim do mundo''
beijinhos e #fikdik
11.8.10
8.8.10
Parabeens a todos os Pais

Bom dia gente, hoje vim parabenizar todos os Pais, pois hoje é o dia deles, tudo bem que para mim o Dia dos pais, dias das mães, etc é uma coisa inventada pelo comércio para lucrar, pois para mim todos os dias são dias dos pais e das mães, não precisamos falar o quanto amamos eles apenas em uma dia, podemos demonstrar e devemos falar isso todos os dias, eu estou longe dos meus pais, pela minha opção, e agora sinto muito a falta deles, da voz, e me sinto ingrata por não demonstrar o quanto eu amo eles, no tempo que passamos juntos.
Nossos pais são as únicas pessoas que podemos confiar as nossas vidas, pois eles nunca vão querer nos machucar se eles nos amam, nossos pais são nossos verdadeiros amigos, aqueles que podemos contar sempre, em qualquer hora, em qualquer minuto, eles sempre vão nos ajudar quando precisarmos, meu pai não é só meu pai, ele é meu irmão, conselheiro, amigo e herói, por mais que tenha seus defeitos, vou ama-lo ate morrer, pois se que ele ira me amar para sempre, sei que faria qualquer coisa por mim sei que ele nunca me abandonara quando eu mais precisar, sei que esta perto de mim, mesmo longe. Por isso digo para aproveitar do tempo junto com seus pais, pois ninguém dura eternamente, e quando eles se forem vocês vão se arrepender de não ter dado mais atenção a eles, aproveite pois eles são seu verdadeiros amigos.
Beijos
Beijos
7.8.10
Vaibe
Então gente, tudo beem ? comigo esta tudo otimo, depois de passar nervosa e me estressar atoa, decidi entrar na vaibe dos que não fazem nada, tipo dormir e pc, pc e dormir, basicamente isso. pelo menos ate segunda, porque segunda começa tudo de novo --' mais não gosto nem de pensar. Hoje resolvi apertar o foda-se, resolvi coloca-lo em modo on, percebi que não adianta ficar me estressando, com isso porque eu vou ter que fazer de um jeito ou de outro, então resovi, fazer o jeito que faz bem para a saude, sem estresse. =D
Então #fikdik, não adianta nada você ficar P da vida por coisas pequenas, nos temos um botão segreto na nossa mente chamado foda-se, quando estiver perto de explodir aperte ele, tudo fica mais facil, quando você não tá nem ai para nada.
Por isso que eu digo aperte o foda-se e deixa que o mundo exploda-se, ou, aperte o foda-se e seja feliz =D
(Hanna está meio revoltada esses dias nem reparem, por favor)
Obrigada pela sua atenção e volte sempre.
Apenas isso
Medo. Isso resume absolutamente tudo o que estou sentindo. Uma palavra para algo tão grande, cruél e horrível. E tenho medo, apenas isso. Por mais que pareça idiota para algumas pessoas, aquelas que passaram pelo o que eu passei ou que estiveram próximas o suficiente de mim para saber como eu estava, sabem que medo de sentir não é algo tão ridículo assim.
Eu tenho medo de tudo voltar a ser como era antes, medo de cair outra vez naquela armadilha mortal, medo de olhar, de ouvir, de sentir. Apenas isso, medo.
Eu tenho medo de tudo voltar a ser como era antes, medo de cair outra vez naquela armadilha mortal, medo de olhar, de ouvir, de sentir. Apenas isso, medo.
6.8.10
Feira de ciências ¬¬'
Esse mês tem feira de ciências na minha escola, como eu ODEIO feira de ciências, antes desse mês eu até gostava, mas esse mês vai ser difícil :O. Porque envez deles mandarem os trabalhos para serem expostos nela no começo do ano ou no primeiro trimestre, nãaao eles mandam tudo faltando 20 dias para ela, então agente que se fode né, me desculpe o termo mais to meio nervosa, porque agente tem que fazer uma experiência de física mecânica e física mecânica não é legal e nem engraçado e nem surpreendente, para ser mostrado e cara o experimento que agente tentou fazer não da certo :@, e essa feira vale metade da nota, o pior ainda. Eu e meu grupo fica o dia inteiro na escola quase a semana toda e to muito cansada, não aguento mais, e ainda tem um projeto de biologia sobre as vacinas e eu tive tomar vacina para ficar mais legal ( --' ) nosso videozinho falando sobre as vacinas e as doenças, hunff, depois disso não vou mais querer mais ouvir em trabalho se não eu surto. Boom vou deixar vocês em paz, estou falando muito da minha vida, e minha não é engraçada, e o André sumiiu :O, to com saudades dele. :(
3.8.10
Nova série

Então gente, descobri uma nova série, que é muito legal na minha opinião, bom eu não descobri, meu professor de Inglês que nos mostrou um episódio e me pareceu muito legal, essa série se chama '' Lie to me '', Cal ( o ator principal ) junto com a sua equipe, são profisionais em descobrir mentiras, apenas por gestos do corpo, ou expressões. Me pareceu muito legal, vou começar a assistir hoje *-*, o ruim dessa séria é que só tem duas temporadas, pelo que o meu professor me falou, os produtores foram processados, por mexer com a verdade, tanto da politica, como de celebridades, então a série parou de ser gravada :O.
beijos e espero que gostem da série.
2.8.10
OMG :O
Quanto tempo não passo por aqui, que pecadiin... Bom eu vou explicar o que aconteceu, antes que achem que eu e o André abandonamos vocês, bom eu vou começar, bom como todos sabem Julho é mês de férias *-*, e como a maioria dos adolescentes normais, nós também viajamos, e também nós divertimos, e não ficamos o dia inteiro na frente do PC, vamos aproveitar esse mês de descanso, tão esperado durante muitos meses. E eu fui na casa dos meus pais, e como eles acabaram de mudar então tava sem Internet :O não sei com aguentei duas semanas sem orkut. E semana passada voltei as aulas --' alegria de aluno dura pouco, mas enfim, ai aconteceu muitas coisas. e fiquei mais um tempo sem entrar. E é isso, e do André, bom faz tempo que eu não falo com ele, deve estar na vida boa dele, só viajando aquele chato (brinkks André).
beijoos
beijoos
Assinar:
Comentários (Atom)